sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

entrevista

de manhã eu estava confiante
eu fiz o currículo
fui chamada pra conversar
e eu sei como sou boa de conversa
e que essa é a parte fácil
mas foi pesado
falar de Belo Horizonte
falar do café
falar da rotina
falar da ufmg
falar como eu fiz meu trabalho
mas voltei
foi dificil
eu comecei a pensar
nas coisas que abri mão
das viagens que deixei de fazer
por conta do café
e quando eu me vi completamente
esgotada
e pedi um tempo
eles me negaram
e eu comcei a ficar com medo
medo de deixar de ter tempo
pra mim
e ao mesmo tempo eu quero dinheiro
quem não quer

eu sai da entrevista e eles ficaram de me ligar
eu fiquei ansiosa
sem saber pra onde ir
eu pensei em você
e como sua casa seria meu porto seguro
naquele momento
como ver marceline
e te abraçar enquanto você dorme
era meu porto seguro
e naquele momento não era mais
e comecei a chorar na calçada
embaixo do sol de aracaju
e fui pra casa de gustavo
cheguei sem avisar
brinquei com bubba
cai no sono enquanto gustavo tocava
lembrei de quando você tocou pra mim
na chamada de video até eu dormir

ai almoçamos juntos
a mãe de gustavinho é muito fofa
me chamou pra fazenda e queria que gustavo fosse
mas ele não quer ir e eu vou pra casa da mina avó
recebi a ligação do café
pensei em desistir
entrei em crise
não queria voltar
comecei a chorar
gustavinho falou comigo
e me levou no café

passei a tarde conhecendo o café
tomamos um café
mostrei meus conhecimentos
eles querem que eu comece
proxima semana
eu fiquei em choque
eu não se quero isso agora
falei com meus pais
chorei muito
e eu não sei que decisão tomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário