quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

13:11

eu só queria que você se culpasse menos
e que me ouvisse de verdade
sem achar que é o trauma da minha vida
sem olhar tudo que você fez como as piores
coisas que me aconteceram na vida
eu queria que você parasse de tentar fugir da gente
quando eu me sinto mal
isso faz eu me culpar tanto
por achar que sou um grande problema na sua vida
eu não quero ser um problema na vida de ninguém
e toda vez que eu preciso de você
eu sinto que te afasto mais e mais
eu só queria que você me ainda me visse
como sua parceira e como alguém
que você pode e quer contar
eu não quero deixar de estar lá pra você
e não quero que você sinta pena de mim
eu só quero você ao meu lado
me dando carinho e força
pra superar tudo isso

eu tenho medo, eu sinto medo de tudo
tudo
você não é um trauma na minha vida
pare de ser tão duro com você
e tente não ser tão duro com a gente
eu não queria ter que fingir que to bem sempre
pra você não ficar mal
eu queria não sentir culpa por estar mal
eu queria não sentir culpa por te deixar mal
eu só queria que você tentasse me compreender melhor
e parar de achar que eu faço isso porque eu acho
que nosso namoro é o centro da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário