segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

17:08

eu ainda estou muito mal
eu acordei ansiosa
com aquele aperto no coração
a insegurança
de apostar mais uma vez na gente
e sua indecisão escolher
me afastar

eu estava indo bem quando você voltou
eu fiquei feliz
você me deu esperanças
de que a gente pode ir aos poucos
fazer ser leve
de outra forma

eu acordei ansiosa
mas eu senti que precisava te acalmar
fui até você
eu queria cuidar de você
fazer você se sentir bem
e seguro
mas dói tanto
porque parece que estou lutando sozinha
mais uma vez
como eu vou suportar tudo isso?
será que eu vou aguentar?
eu já estou chorando de novo com medo
medo disso ser uma prisão
que só faz bem a um dos lados
e que eu não consigo me libertar

eu te amo muito
eu quero estar com você
isso é muito claro pra mim
eu só queria me sentir mais segura
sobre o que você quer comigo
sobre o que você vê em mim
eu queria sentir segurança
porque se eu penso demais
eu só vejo que você não consegue
me deixar ir por medo
eu não quero que essa seja sua única motivação
porque dói
ser só mantida
até que algo melhor apareça
eu não quero me sentir usada


Nenhum comentário:

Postar um comentário