segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

23:44

eu to tão perdida
pensar na minha vida
no meu futuro
me deixa tão angustiada
eu não sinto animo
pra lutar por mais nada
eu só penso em me entregar
mais e mais
a tudo que consome minha saúde
que me tira do meu estado normal
eu não aguento mais sentir
raiva de mim
raiva de tudo que não consigo fazer
raiva por não ter forças pra sair dessa
raiva por me achar tão fraca
raiva raiv raiva
eu queria ter forças pra me ajudar
queria ter forças pra me salvar
queria ser forte e cuidar de mim
como eu tento cuidar de todo mundo
ao meu redor
mas quanto mais eu quero cuidar das pessoas
mais eu tenho vontade de sumir de uma vez
pra não sentir mais nada
não pensar em mais nada
não lidar com mais nada
eu to tão angustiada
eu só quero que toda essa sensação
de que to sozinha passe
que eu pare de me sentir tão abandonada
que eu pare de chorar quando escrevo
que eu pare de chorar quando entro em desespero
eu não quero fingir que ta tudo bem
porque eu não to bem
e eu só queria parar de precisar tanto
ser cuidada
eu não aguento mais
mendigar cuidado
eu quero ficar bem sozinha
eu quero cuidar de mim sozinha
eu quero ficar bem sem incomodar ninguém
eu não aguento mais esse turbilhão
eu só queria sumir

Nenhum comentário:

Postar um comentário