terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

05/02

chegou num ponto triste e meio sufocante
eu continuo com muito medo da minha cabeça
eu me sinto a pessoa mais perdida do mundo
sufocada e sem conseguir organizar minha vida
eu larguei o estágio depois de 3 dias 
e nesses 3 dias eu só conseguia me sentir cada vez mais perdida
cada vez mais sem vontade de continuar
cada vez mais sem vontade de terminar meu curso
me sentindo a criatura mais burra do mundo
sentindo que não sei fazer mais nada
e como num ato de desespero 
eu fiz algo pra sair disso mas 
nem sei até que ponto vai funcionar
eu só queria não incomodar meus pais
não queria que eles precisassem se preocupar 
em me manter
queria não me sentir um fardo
e queria trabalhar com algo que eu me interessasse
arquitetura me sugou
eu não vejo mais nenhuma motivação
nem financeira
pra fazer qualquer coisa relacionada a projetos 
e coisas que as pessoas relacionam a arquitetura

eu sinto falta da ufmg
e do mundo de possibilidade de belo horizonte
sinto falta da minha "independência" financeira
sinto falta de como eu encarava melhor tudo
como eu fazia o que precisava
como lidava com minhas obrigações
aqui eu só me sinto sufocada
e só sinto raiva de mim
por não ver saída

Nenhum comentário:

Postar um comentário