quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

11:36

não achei que poderia bater a saudade assim depois de todos esses altos e baixos. me dei conta de que hoje é dia 28, faríamos 1 ano e 8 meses. me dei conta de como ainda sinto saudade de você.e me dou conta todos os dias como ta sendo tranquilo não ter que cuidar de um relacionamento. me dou conta de como ta mais tranquilo não estar com você. me dou conta de como fizemos o certo, mas eu ainda queria ter você por perto. não esperar nada de você é bom, não esperar nada de ninguém é bom. é mais simples viver assim. 

mas a saudade aperta. e quando ela aperta eu não quero sentir. ai eu faço o que mais julgava. eu tento tapar tudo isso com outras coisas e pessoas. eu não quero sentir. e não quero deixar de sentir. eu não quero te deixar sumir. eu não quero deixar tudo morrer em mim. eu não quero precisar te superar. eu ainda quero sentir. ainda quero que você sinta também. o que você sente? ainda faz sentido? 

sobre as outras pessoas: elas nunca vão ser você e elas nunca vão ser eu
nunca vai ser como foi com a gente
não precisa ser igual pra ser bom
tem que ser melhor
e eu ainda fico mal pensando que você vai encontrar alguém e vai ser melhor
e eu espero que o melhor pra mim só seja estar sozinha e olhar pra você e ficar bem
mesmo que não seja comigo
quando eu vou parar de te amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário