sábado, 23 de fevereiro de 2019

23/02

impressionante como pensar em belo horizonte me deixa triste
lembrar das ruas que eu andava
da minha rotina
das pessoas que só conheci rotineiramente
dos momentos que tive com nath
com gabriel
ouvir qualquer música de interpol me deixa mal
me lembra muito todos os momentos que passei sozinha
eu só ouvia interpol
e as músicas que ouvia quando gab foi pra lá
essa semana tá sendo muito difícil
muitos sentimentos
lembranças e saudades
as vontades também
e coisas que eu me forço a fazer
pra fugir de tudo isso
e não consigo
lidar com essa nova rotina
tem me fortalecido
apesar de me sentir tão boba
e impaciente em muitos momentos




só queria que tudo passasse rápido
queria pular pra parte que deixa de machucar
que se torna insignificante
pra parte que as lembranças de tudo não machucam

Nenhum comentário:

Postar um comentário