quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

eu to bem

e por que eu ainda quero ficar com você?
por que eu só não observo tudo que rolou e não aprendo?
por que eu só não coloco de vez na cabeça que você não me quer?
por que eu fico pensando tanto que a gente ainda pode ter volta?
por que eu não consigo só ficar de boa?
eu sei como to tão melhor sem tanta insegurança
eu sei como to melhor sem precisar da sua ajuda
eu odeio pensar que fui boa demais com você
mas de fato eu fui boa demais com você
então por que eu só não paro de achar que isso 
poderia ser bom pra mim em algum momento?
por que eu só não te odeio e te mato dentro de mim
e ignoro tudo que aconteceu?
por que as coisas boas viraram um borrão?
por que você me magoou tanto?
por que eu não fui mais firme?
por que isso tudo aconteceu?
ver você nos lugares virou uma coisa estranha
que me deixa nervosa e com a barriga dolorida
por que isso tem que acontecer?
você realmente só quer me superar?
por que eu ainda tenho medo de te superar?
por que eu ainda penso tanto nisso tudo?
por que eu ainda queria uma chance? 
depois de tanta indecisão sua
depois de tanta insegurança
depois de tanta confusão
por que eu ainda te amo? 
eu só queria que tudo sumisse 
da minha cabecinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário