quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

só quero parar de sentir saudade

eu ainda sinto um turbilhão de coisas quando penso em gabriel
ainda sei como eu amo e quero cuidar dele
como eu quero que ele fique bem, seja lá como ele ache que ficar bem seja
eu espero que mesmo "indo" ele esteja bem
espero que "estar indo" signifique que ele está bem

eu tento racionalizar tudo que eu sinto
sempre foi muito dificil pra mim me afastar de gab
não apenas por costume ou hábito
mas porque eu realmente amo, me importo
e quero cuidar dele demais

agora que estamos distantes
eu tento entender tudo por essa perspectiva
tudo que me magoa
todos os pontos que somos diferentes
tudo que talvez nunca deixe de machucar
tudo que talvez nunca deixe de importar

eu tenho muito medo disso demorar
eu acredito eu fui a exceção de muita coisa
e achei que em muitos momentos você pudesse
ser mais racional que eu e não foi assim
e tudo isso só machucou mais
por instabilidade emocional dos dois
nunca achei que você me trairia
eu nunca achei que voltaríamos depois de tudo
nunca achei que você quisesse voltar comigo
nunca achei que você sentisse falta
nunca acho que você sente falta

você parece tão certo quando é noite
sobre como é bom ser livre pra ficar bebado e conhecer pessoas
e beijar pessoas e dormir com pessoas
e é só isso que eu lembro quando penso em 15 dias atrás
como você tava cansado e queria estar solteiro

até hoje eu me pergunto se talvez eu tivesse feito algo diferente
até hoje na verdade eu me pergunto se fui eu. sei la só queria não me perguntar nada mais
mas  ainda fico me perguntando se é isso mesmo, que essa história toda
vai acabar assim. trágica

é doido porque eu to bem
eu to conseguindo organizar minha vida
sinto que as coisas aos poucos estão ficando claras
aos poucos estou criando vontade de fazer o que preciso fazer
as crises de ansiedade estão diminuindo, estou chorando menos
a insegurança acabou até porque agora
é só jess

eu só queria ter sentido mais segurança
eu só queria que você não estivesse tão cansado
só queria não ter medo de dizer tudo que sentia
queria ter sentido que você tava ali comigo
mesmo com meus maiores demônios me perseguindo
e deixando a gente triste
eu só queria que tivesse dado certo

só quero parar de sentir saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário