terça-feira, 12 de março de 2019

12/3

a sensação é que eu to crescendo e que eu sei/posso tudo sozinha. sentir que tenho controle total da minha vida, dos meus gastos e dos meus planos. sentir que só eu posso ir atrás de tudo e que eu consigo fazer isso. isso é incrível. eu realmente sinto que estou na melhor fase da minha vida e que consigo fazer muita coisa por mim.
mas eu queria você comigo.
e eu sei que isso é pedir muito
eu sei como você ainda está no seu processo
e eu não quero atrapalhar isso
não quero que você se sinta uma pessoa ruim
estando ao meu lado
eu só queria que você cuidasse de mim
quando eu estivesse cansada
que eu ainda tivesse sua mão e seu ombro
só pra mim
quando eu quisesse chorar 
que você só me ouvisse e dissesse coisas
ou não dissesse nada
só mostrasse que está ali pra mim
mas eu não posso exigir nada disso
tem que ser natural e sincero
eu não quero te forçar a mais nada
eu não quero te forçar a ficar
não quero te forçar a nada mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário