quinta-feira, 7 de março de 2019

19:58

como é bom poder se abrir de novo faz um tempo eu não sentia borboletas na barriga não sei se era por falta de atenção preso no espelho eu só me via e nada ao meu redor romantizo tudo invento histórias crio finais felizes pra mim mesmo que sabe se contar então, garoto, eu juro que pensei que essa briga eu podia ganhar e agora tudo vai mudar pelo menos em mim tudo já mudou o espelho já não me reconhece mais e acho que eu, eu não me conhecia tanto quanto eu dizia pra mim mesmo quando eu tentava enganar a todo mundo que não havia algo de podre em mim que eu não podia ser tão ruim assim como é estranho olhar pra si e perceber que a vida é mesmo muito pouco e que você é muito igual ao outro que você sempre criticou e essa ferida que ficou se curar vai me ensinar a ser melhor mesmo ferindo até o osso da cicatriz nascer o novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário