quarta-feira, 20 de março de 2019

6:23

a falta que você faz dói todo dia um pouquinho
enquanto eu tento não pensar
enquanto eu penso em você com outras pessoas
e percebo que não dói tanto pensar
como você está seguindo

a falta que você faz
eu achei que ia passar tão rápido
já são quase 2 meses
e eu só queria um pouco mais de carnaval
e outras pessoas
e aquela falsa sensação
de que não estou tão sozinha

eu queria ser menos carente
e queria que os envolvimentos fossem mais saudáveis
queria não me importar de demonstrar
nem queria me sentir culpada por ser eu
eu não queria só transar pra me sentir menos sozinha também
isso dói tanto no fim
eu sei que dói
eu já estive ai

dói a falta que faz o seu carinho
eu sinto falta do seu carinho
eu sinto falta de me sentir amada
sinto falta de poder ser eu com alguém

quando isso tudo vai passar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário