domingo, 28 de abril de 2019

domingo 28

vou tentar manter meu blog ativo como eu sempre fiz, numa espécie de diário. pra acompanhar minhas crises e momentos bons. eu sei que geralmente quando as coisas estão funcionando bem, eu não costumo escrever. eu só vivo. e sinto tudo e me sinto feliz. mas vou tentar manter tudo aqui. quero continuar observando minha evolução. 

tudo é fase
entender que tudo tem um fim
é um processo
dolorido
mas tudo é fase

ainda tem muito acontecendo na minha cabeça. existem muitos sentimentos à flor da pele. existe muito amor e muita saudade. ter parado de sair e falar com pessoas novas, tem sido uma experiência interessante. faz muito tempo que não estou realmente sozinha (amorosamente falando) e é bom não criar expectativa. é engraçado pensar e dizer "eu realmente estou sozinha". é libertador, de certa forma. 

é leve
e calmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário