sábado, 11 de maio de 2019

agonias da vida fora que eu carrego e não sei como soltar

o medo de estar perdendo algo
o medo de estar perdendo tempo
o medo que ainda me paralisa
e quando vejo
já perdi 
ou ganhei

culpa por não conseguir fazer mais
culpa por não conseguir respeitar minhas demoras
demora pra quem?
culpa por me sentir tão menor que todos
culpa por me achar tão pouco
culpa por me cobrar tanto
culpa por me apressar tanto
por querer tanto
em tão pouco tempo

pressa pra esquecer
pressa pra superar
engolindo qualquer coisa
trocando qualquer fluido
pra não pensar em nada
forjar sentimentos
alimentar o passageiro
por memórias da 
liberdade 

o que me prende nessa cama
escrevendo pra mim mesma
enquanto existe uma bagunça
a ser organizada?

como eu ainda tenho energia 
pra falar comigo
e deixar tudo salvo nessa
bolhinha que há tanto tempo
me acompanha?
deveria eu ser grata por ter tempo
de falar comigo mesma?
pois em alguns momentos
eu só queria ser uma pedra de gelo
onde nada parece me atingir 
e bobagens me distraem 

me conformo
sobre como nada é linear
e com alguns amigos aprendi
que ainda bem que não é












Nenhum comentário:

Postar um comentário