quarta-feira, 15 de maio de 2019

escrevendo muito pois minha única terapia é esse blog

eu só quero curar toda essa dor
de sentir uma montanha russa
de sensações 
e me sentir rejeitada por isso
ter a confiança tão abalada
a um ponto de duvidar 
de qualquer coisa 

quando acho que tá tudo bem
eu percebo que não tá tudo bem
percebo que não superei 
percebo que não consigo confiar
em mais nenhuma palavra
percebo que ainda amo demais

foda pensar que eu sei que 
tinha conserto
o tanto que eu queria a gente
o tanto que eu ainda queria
tinha conserto
mas chegou num ponto que
eu só não consigo mais
confiar
em ninguém
por isso é tão bom estar sozinha 
sem conversar com ninguém 

dói demais
dói não ser mais você
dói não existir mais a gente
por tanta impaciência e burrice

tempo ao tempo eles dizem

*existem momentos que eu fico 
com muita raiva e chateada
mas isso não é ódio
muito pelo contrário*


Nenhum comentário:

Postar um comentário