segunda-feira, 6 de maio de 2019

segunda 6 (a paz em meio aos caos)

dias leves me acompanham
depois de semanas intensas
de muita angústia e ansiedade
com picos de momentos calmos 
e logo depois
de volta as agonias
mas o borrão tá menor
e os dias leves me acompanham

eu to conseguindo manter o otimismo
que sempre foi algo que me acompanhou
e quando ansiedade não bate
eu consigo me enxergar melhor
e ter paciência comigo
consigo me amar um pouco mais
ver coisas boas em mim

sem esperar muito 
sem esperar das circunstâncias
sem esperar das pessoas
eu consigo ficar mais tranquila

só de perceber
o quanto eu já tenho até aqui
o quanto eu me conheço, o quanto evolui
e vou continuar evoluindo
o quanto eu posso ser incrível
mesmo não fazendo coisas extraordinárias
mesmo só vivendo uma vida sem muitos
acontecimentos e reviravoltas
só a calma de dias comuns
a paz da calmaria

autolembretes:
existem pessoas que se importam com você
mesmo que não pareça
quando tá tudo borrado 



Nenhum comentário:

Postar um comentário