sexta-feira, 17 de maio de 2019

sexta 17 (duras verdades que gab não vai ler)

muitas coisas ainda doem
pontadas bem fortes de angústia
cobrem meu coração
o que rola é que eu sei o quanto fui magoada
sei que não deveria voltar
sei o quando me machuca

existem momentos que percebo como 
vou bem sozinha
que sou muito mais que isso
e que devo me impor a tudo isso
não deixar que esse vai e volta
não deixar que as doideras
da cabeça de gab 
acabem com minha saúde mental

pensa em quantas vezes você esteve 
pra ele
deu chances
deu diversas chances
e ele sempre mostrou insegurança
mostrou como é um menino bobo
como machucou você

você não precisa disso
você precisa cuidar de você

ver gab com outras pessoas
perceber que ele se relaciona com outras pessoas
e ainda mais uma pessoa que você sempre desconfiou
que você sempre soube

sua intiuição, jess
ela é tão incrível
você precisa usar ela mais 
a seu favor
porque dói

você ama gab
vocês tem muito carinho um pelo outro
mas ele vacilou tanto
e continua vacilando tanto
que não vale a pena se deixar entristecer por isso mais
não vale a pena deixar tudo isso
mexer com você
colocar sua saúde mental em risco

Nenhum comentário:

Postar um comentário