quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

2020 - Crescer dói

dói

entrar em contato com o que incomoda

eu sinto cada vez mais medo

de entrar em contato

com as dores

com o que odeio em mim

com minhas dificuldades

perceber o que é podre

e que eu escondo

me sentir tão idiota

por sentir tanta coisa ruim


incomoda e dói lidar com tudo

e é estranho como falar

me faz sentir vergonha

e medo

de afastar todo mundo

de mostrar o quanto eu posso ser

má e horível

o quanto meu lado podre

pode estragar tudo


eu não gosto de como me sinto quando dói

quando o amor dói

quando o amor me faz entrar em contato com

o pior de mim

é pra isso que serve um amor?

pra te fazer sentir nas nuvens

e no inferno

tudo ao mesmo tempo


queria que não doesse tanto amar

queria que não tocasse tanto no fundo de mim

que não chegasse na parte podre

queria ser leve

queria ser sorriso e compreensão

queria ser tudo, amor sem culpa

queria ser tudo menos dor


as vezes queria ser nada

sentir nada

e fugir



Nenhum comentário:

Postar um comentário