quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

atualização

saio e entro

nessa página

onde eu espero mensagens suas

onde eu consigo mostrar frieza

com poucas palavras

porque eu não sou de poucas 


é tudo tão estampado 

claro 

que arde

e fazer fechar os olhinhos


depois que sangra um pouco

eu espero você

eu fecho  

e abro a janela

esperando você falar

perguntar como eu to

eu falar que não quero sentir

mais nada

não quero sentir

só 

sumir

não sentir nada mais 

nada nada


e ouvi o mesmo de sempre

o abraço

não fica assim

se 

se isso passasse

se o abraço acalmasse

e conversar mudasse

eu queria que fosse suficiente


só não sentir demais

não pensar muito

intensidade


é o tanto de energia que eu ponho

em tudo

que me cansa 

faz querer sumir toda 

vez que fecho os olhos

faz correr em momentos infinitos com você

que minimizam o que eu penso

minimizam as compulsões

me deixam bem

leve. pra gente



Nenhum comentário:

Postar um comentário