segunda-feira, 4 de abril de 2022

04/04/2022

Dois carros 

Dois carro em frente a mim 
Os dois um em frente ao outro 
Uma chupeta
Li sobre flexibilidade mental 
Ou flexibilidade cognitiva 
Me senti uma pedra 
Travadona 
Rígida 
E com déficit de atenção 
Num dos artigos que li
Disseram que é um dos sintomas de quem tem déficit de atenção 
Eu me sinto muito dispersa realmente 

O moço tá empurrando o carro 
Alguém deveria ajudar
Mas eu tô aqui vendo pessoas passando e escrevendo numa tela de celular 
Me sinto burra 
Tipo, não dele jeito tipo uma farsa como tá na moda nomear 
Mas tipo burra mesmo 
As vezes me sinto um gênio 
As vezes muito burra mesmo 
Aí eu não sei bem o que é minha cabeça e pra que ela existe 
Não queria me sentir uma coisinha tão miúda e sem significado 
Queria reconstruir isso e descobrir o que eu sou 
Eu tô com dor no osso do bumbum 
Quando sendo eu sinto e fiquei um pouco triste por isso também 

Nenhum comentário:

Postar um comentário