quinta-feira, 21 de abril de 2022

a gente já deu o que tinha que dar

eu ando falando isso pro meu namorado. ele é realmente maravilhoso, uma pessoa única, uma pessoa muito boa que eu poderia listar a quantidade de qualidades. eu só não entendo o que eu sinto por ele mais.

uma vez na psicanálise fizemos o exercício de "não pense em um carro branco" daí vai lá sua mente e pensa exatamente no que te falaram pra não fazer. Quando menos eu tenho medo e tento me afastar da ideia de pensar num término, mais eu estou pensando em terminar. E me parece que meu emocional só faz as coisas se fortalecerem, se endurecerem a ponto de eu, apenas eu, ver essa como a única e definitiva solução: terminar um relacionamento. 

Eu acho isso bem doido
Mais doido do que viver discutindo
Mais doido do que viver fazendo as pazes
Decidir sobre uma ruptura por livre e espontânea vontade
é muito doido

mas me mostra muito sobre mim mesma
sobre como eu estou
e sobre como eu não queria estar também
eu sinto que sempre quero mudar
que nada me satisfaz 
e que já me fez pensar "a vida é boa porque você existe"
hoje eu vivo oscilando entre pensar como
eu nem sei mais o que eu realmente acho da vida
e que não vejo sentido em ficar com você

não só porque acho a gente muito diferente
mas porque eu realmente acho que você merece alguém
que realmente te respeite e aceite como você é
com toda essa tranquilidade e docilidade que você tem
que você é

Nenhum comentário:

Postar um comentário