quinta-feira, 7 de abril de 2022

caminho

Eu não tirei a habilitação ainda 
E conforme os anos vão passando e isso deixa de ser um grande dilema pra todo mundo 
Eu vou tendo menos pressa de correr atrás disso 
Eu tenho inúmeros motivos pelos quais ainda não tirei a habilitação 
O principal deles sempre foi dinheiro 
Desde que fiz 18 anos em 2014 
Até agora que tenho 25 
Parece que toda a burocracia ao redor de tirar uma carteira ficou ainda mais burocrática 
E todo o dinheiro que se investe nisso ficou ainda maior 
Acontece que eu sempre amei ser a passageira 
Eu nunca me envolvi muito em perceber caminhos e direcionar as coisas dessa forma (pilotar um veículos, no caso)
Sempre me foi muito confortável observar o caminho 
Acredito que hoje em dia mais do que nunca 
Observar o caminho 
Criar uma trilha sonora específica pra ele
Ter memórias específicas nesse pedaço do espaço e tempo 
Que literalmente andar
Se faz perceber em movimento 
Ver as pessoas interagindo 
Da perpectiva de uma caixa que se move
É um filme 
Um documentário da vida que acontece 
E a vida acontece mesmo e me lembra da beleza 
Da parte bonita de estar vivo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário