domingo, 17 de abril de 2022

Guilherme

são dois anos e quatro meses de relacionamento e tanta coisa aconteceu e eu me sinto tão diferente que
eu realmente não sei se foi o conjunto de fatores ou se foi algo específico 
que me faz constantemente mudar de ideia sobre tudo que envolve a gente

dentro do namoro eu sinto uma inconstância muito grande da minha parte como se a todo momento eu só quisesse provar pra mim mesma que eu consigo ficar sozinha e que eu não preciso de ninguém e ai quando eu estou sozinha, me sinto muito sozinha e levemente abandonada. não no sentido de abandono porque a impressão que tenho é que me afasto propositalmente de todo mundo. eu meio que busco isso.

e quando consigo eu simplesmente não sei lidar muito bem
eu sinto que não sou capaz de lidar com a maioria das questões que a vida me solicita

Nenhum comentário:

Postar um comentário