domingo, 10 de abril de 2022

o Instagram

Eu reinstalei o Instagram por 2 dias 
Utilizei o Instagram por 2 dias 
Eu tento utilizar de uma maneira que não me deixe tão pra baixo 
Eu ainda sinto que estou aprendendo a entender como lidar com isso 
Mas foi tranquilo
Porém odeio a ideia de pensar que 
Estou muito presa a algo
Eu me sinto assim com o celular 
Sinto que não tenho muito controle 
Sobre o que eu faço 
E que só estou vendo tudo que todo mundo faz 
E eu quero/preciso ter mais controle sobre a minha vida 
No sentindo de escolher o que eu posso fazer 
Dentro das minhas possibilidades 
As redes sociais me fazem perder um pouco desse senso de escolha e controle 
Eu só fico estática 
Vendo 
Me alimentando de desejos 
E pouco fazendo para realizar 
Eu exclui o aplicativo mais uma vez e quero tentar 
Me afastar cada vez mais do celular e computador 
Tentar passar um tempo alheia de tecnologia até onde da pra ficar sem 




Nenhum comentário:

Postar um comentário