domingo, 3 de abril de 2022

três de abril de dois mil e vinte dois

Ontem 
02/04/2022
Um evento aconteceu como rotineiramente acontecia antes da pandemia 

Tudo mudou dentro de cada um
Eu acho 
E nada mudou sobre os eventos em si 
A socialização continuou a mesma 
Mas pra mim agora custa mais todo esse esforço 
Antes não era tão desgastante emocionalmente 
Eu não ficava repetindo o tempo inteiro minhas falas e jeitos nas situação e me sentindo péssima por tudo 
É empolgante ao mesmo tempo que é 
Sacrificante 
Uma constante luta com minha cabeça 
Com meus próprios monstros 
Me acalmando tentando e conseguindo parecer normal

Eu sinto que não sou querida 
E me questiono porque queria tanto me sentir querida 
Me questiono o que eu considero sentir-se querida 
Pelas pessoas 
Por pessoas que nem sou tão próxima 
As vezes eu me sinto querida 
Por várias pessoas 
Mas é estranho sentir ser só mais um pessoa no espaço 

Eu não consigo mais falar sobre mim 
Eu passei a ter pavor de ser o centro 
Da conversa 
Ou de ser solicitada 
Ou de ter algo a dizer
Ou de 
De me tornar interessante num ponto que pessoas querem sabe mais sobre mim 
Isso me atrai e me apavora 
Ao mesmo tempo 

A dinâmica confusa de todas as minhas relações 
Vivem em constante iluminação 
Constantemente solicitadas 
Constantemente a vista 
De quem quiser perceber 
Não necessita grande esforço 
Perceber meu desconforto em estar 
Sentindo tudo de uma vez 
O tempo todo ao redor de tanta gente 
Eu sinto muito e só não queria sentir mais 
Nada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário