terça-feira, 9 de agosto de 2022

namorar

Essa coisa de relacionamento é uma coisa grandona. Toma parte do juízo por completo. Se tá desabando, para ter força pra levar tudo junto. Toma um espaço gigante da minha cabeça. E eu tento sempre ir contra. Tento negociar comigo mesma que dá pra se entregar e não ficar com tanto medo. Dá pra viver um amor calmo assim e fica bem. e eu vou me adaptando e me moldando pra caber em situações que em algum momento eu só explodo. Quando vejo já magoei, já ofendi. Algo justifica isso? Talvez não. Mas vejo já tá tudo bagunçado e eu mais ainda. A culpa vem, tudo fica pesado demais. Dormir se torna um pesadelo. Acordar angustiada é ruim demais. O choro na garganta e o peso no peito. Fora os choquinhos de ansiedade durante a noite que me fazem rolar na cama impaciente com qualquer posição. 

Eu não sei quando eu vou poder me sentir confortável dentro de um relacionamento. Tudo parece me sufocar demais, tudo que nem é de fato um problema, mas que me sufoca mesmo assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário