segunda-feira, 10 de outubro de 2022

afogando

 até tudo que que queria dar conta de ler pelo email e até mesmo o livro físico, eu não estou dando conta

a mina pergunta se volta pra mim mesma no sentindo de entender porque tanta demanda

do nada eu me vi assinando tantas news legais cheias de textos legais

e eu simplesmente não consigo dar conta do tanto de texto bem escrito, do tanto de dica legal. eu simplesmente não sinto mais uma grande culpa de apagar algumas news sem ler, talvez um pecado..

enfim sinto falta de simplesmente não ler nada. a sensação dentro em monte de palavras é de 

afogar de forma que eu não consigo escrever mais. Eu sinto falta de escrever a mão também, uma rotina que já foi um hábito muito natural e leve que só acontecia. 

e agora eu me sinto afogada em tanto de tanta gente incrível que compartilha coisas incríveis e eu vejo e penso "eu poderia fazer isso, escrever assim, eu sinto desse mesmo jeito" 

e só de pensar em começar a escrita me vem a falta de tudo, o branco no papel e na tela.. como se eu não soubesse por onde começar e eu tenho sentido TANTO que não existe isso de não ter o que escrever. na verdade acho que ta tão acumulado por tanto tempo que eu não sei por onde começar a organizar tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário