sábado, 29 de outubro de 2022

amor?

 eu realmente não entendo minha dualidade sobre tudo
não entendo como tudo bate de uma forma estranha as vezes
como se eu odiasse tudo ao redor
parece que os momentos bons são tão poucos
parece que eu não consigo ver beleza em nada
eu não sei
eu não sei porque é tão difícil me entender
porque é tão difícil estar longe
porque é tão difícil aceitar alguém tão perto de mim
eu vejo muitas diferenças sim
mas também vejo muito carinho
eu sinto que realmente não tenho paciência
pra cuidar de alguém tão de perto
eu não sei se é isso mesmo, se é assim mesmo
se faz sentido
eu não quero ficar longe
mas também não consigo lidar com meus altos e baixos
é tudo muito confuso pra mim
é confuso pensar na gente terminando de verdade
mesmo eu insistindo que é o que faz sentido
é o que vai acontecer em algum momento
eu não sei até que ponto eu realmente quero dizer isso
estar num namoro é tão confuso é tão pesado
eu sinto que eu realmente não sei fazer as coisas da forma menos danosa possível 
eu sinto que magoo querendo magoar 
magoo sem querer magoar também
sinto que faço tudo errado
minha impulsividade, minha raiva, minhas desesperança 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário