quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A Coragem que ta fazendo falta

Coragem ta maiúsculo ai em cima por que é tão grande quanto a alma, toma conta dela toda... É especial. Por isso, adoraria considerá-la minha companheira de todas as horas mas, nem sempre ela fica comigo. Mas é admirável e viva. Um beija(como diz minha prima) pra você, Coragem.

Admiro Coragem
Admiro pessoas meigas que são lentas por natureza. Aquele tipo de gente que a gente pensa que só dorme de tão calma(só consigo visualizar Mallu rs). Gente que vive com os olhos entreabertos. Admiro gente séria por que me passa um ar de inteligência. Mas, na medida, é claro. Admiro gente que fala baixo e que fala pouco. Gente que muito sabe por isso prefere ouvir mais e falar menos. Admiro gente sábia do jeito que é, sabe? Tipo vó.. com ensinamentos e jargões fofos do tipo "Oh menina, isso é dor ou é dengo?" e aquele sertanejo que sabe que vai ter trovão só de olhar o céu e sentir a brisa. Admiro gente simples mas também, admiro gente refinada sem vangloriar-se por isso. Admiro gente que anda com Coragem. Aquele tipo de gente que corre atrás do que quer e do que acha que é certo ou qualquer outra explicação pra essa laia(que também admiro). Mas assim, eu acho que esse tipo de gente todo mundo admira, né? Admira, procura ser igual , sente inveja... enfim, qualquer sentimento é válido pra quem quer(cria e anda) com Coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário