quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Quando minha familia ainda era assim...

Eu realmente queria falar isso com firmeza. Ja foi mais fácil acreditar na nossa instituição. Eu os amo muito, serio... é incondicional o que sinto. É bem fácil falar aqui mas eu não consigo mostrar e se eu conseguisse,  talvez pudesse ser mais fácil passar por isso. Acreditam que eu to bem, é melhor assim. Tenho vergonha de choro na frente deles, eu mostro uma carapaça muito dura pra quebrar assim tão fácil. Ontem eu consegui mostrar o que realmente sentia a minha mãe com relação a minha famila.. Eu ainda vou chamar assim por que gosto dessa palavra. Aproveitar que ainda estamos na mesma casa mesmo que a estrutura sonífera tenho mudado.
Disse a ela que os problemas com certeza precisam ser enfrentados, mas o que fazer quando você ta muito cansada e o lugar que era pra ser o seu refugio é o seu problema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário