quarta-feira, 18 de setembro de 2013

É sempre tão dificil

Olhar pra dentro de sua vida e perceber a superação todo dia. Eu to começando a me tornar pequena diante de tanta força aqui em casa. Nós jovens achamos mesmo que o mundo gira ao nosso redor e isso é tão pequeno, meu Deus. Olhar apenas para nós mesmos o tempo todo como se tudo o fosse o maior problema do universo e querer justificar todas as falhas por meros acontecimentos do dia. Tem uma menina mesmo na minha sala, que ta com pedra no rim e aparentemente não deixou que isso afetasse as notas nem o comportamento dela diante disso. Depois disso percebi que sou a pessoinha mais fraca do universo. Fraca, fraca, fraca. E eu odeio levar bronca por conta das minha irresponsabilidades, porque sei que é falha minha. Um inferno.
Forte é meu pai. Que consegue ser o tipo pai "bobão". Ele faz de tudo pra nos dar as coisas e, meu Deus, eu sei o quanto não ta fácil. E o mais impressionante de tudo é que ele quer passar a ideia de que ta tudo bem. Porque ele, assim como eu e minha mãe, sabemos que não está. Mas, vai melhorar. A situação e eu.

Preciso evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário