terça-feira, 17 de setembro de 2013

Que o dia termine..

Só isso que eu preciso. Todos os dias, essa dose de felicidade pós mais um dia de ensino médio. Eu ando pensando demais ultimamente e eu não sei até onde isso é bom. Ah, acabei de comprovar essa teoria de que você é seu pior inimigo. Sem dúvida. Eu sinto ódio, dor, desanimo e a única coisa que me deixa bem é dormir chorando por lembrar da infância protegida e aparentemente mais amada. Eu ando extremamente sensível e acredite, eu amo me "maltratar'' com rios de choro por qualquer coisa. Ontem mesmo, vi um bebe no colégio onde estudo e me sentei do lado dele só pra fugir um pouco de gente que se acha maduro pra caramba, tipo.. gente da minha idade. Começamos a conversar sobre peixonauta e batman kkk. O mais gratificante foi ver o abraço quando a mãe dele chegou. Eu senti tanta vontade de abraçar meus pais e dizer o quanto sinto a falta deles, mesmo com eles por perto todos os dias. Perto e longe... só me sinto pior quando durmo sozinha em casa. É uma sensação frustrante acordar às 9:00 e não ter ninguém pra dar um bom dia e ajudar a fazer o café com você. Engraçado como me perco nos meus pensamentos.. mas é só mais um texto daqueles que você até tentou extrair uma poesia, mas a cabeça tava um lixo e saiu só esse vomitado de letras. É só assim que quero que termine, o dia e o texto.
Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário