quarta-feira, 4 de junho de 2014

Apoteose do momento

Assim.. eu só usei apoteose ai mais pela beleza da palavra mesmo do que pelo sentido em si. Mesmo tendo em mente de que tudo que eu escrevo aqui são de fato apoteoses de acontecimentos na minha vida.. então ta tudo certo e até faz sentido. Enfim, pra compartilhar que eu sinto muita falta de escrever aqui com a frequência de antigamente, eu to ouvindo a musica que me coloca pra cima em qualquer ocasião.. Porra, que música/banda fantástica!! Primeiramente a banda é The Zutons e a música é Valerie, que foi cantada por Amy Winehouse e todo mundo acha que é dela, porém não é haha. Doido, essa banda é muito legal porque, além de tudo, tem uma nega que toca sax.. simplesmente o que da a feminilidade/graciosidade/senso de humor que falta as bandas indies atuais. É como se todo mundo quisesse pagar de qualquer coisa' ao extremo que não se diverte enquanto canta ou ainda ta preso a ideia de que rock é coisa do demo,''vamo tocar o terror, PORRA!!''. Eles são muito divertidos e cantam divertidamente e ainda tem uns arranjos musicais tão perfeitos e melódicos que fazem basicamente qualquer musica ser viciante. Secrets por exemplo, é muito boa.. tirando o refrão que me irrita um pouco, mas não deixa de ser uma música legal. Fora que eles são ingleses.. quanta lindeza

**Gente, quero deixar claro minha paixão e admiração por bandas indies.. é que no momento eu to tendo odjinho de Arctic Monkeys porque eles são sérios demais.. mas continuo amando forevis

Nenhum comentário:

Postar um comentário