segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Tão longe

E será que um dia.. sei lá, um dia nós dois viajando juntos, essas coisas, sabe?
Eu fico sempre me perguntando porque não.. é só juntar dinheiro e força de vontade e um pouco de amor, talvez. Talvez a gente se goste o suficiente pra fazer isso acontecer de verdade, talvez não.. talvez isso passe daqui a uns meses, ou talvez não passe nunca. 
Se eu gosto o suficiente de você? Bem, o suficiente pra querer falar com você a todo instante e te imaginar comigo em todo lugar dessa cidade. 
Suficiente pra querer você por perto e não conseguir me empolgar com mais ninguém daqui. 
Eu não sei se isso vai passar, se você sente o mesmo ou se a gente pode um dia se encontar,
mas que eu gosto de você.. 
bem, isso não é dúvida pra ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário