terça-feira, 24 de abril de 2018

minha familia de 2015

eu sinto falta de quando a gente brigava
mas jantava todo mundo junto
sinto falta de quando tive uma irmã por um tempo
sinto falta de meu pai falando besteira no jantar
e de como ele implicava com coisa sem sentido
mas ele tava ali

agora eu so sinto que to crescendo
me tornando uma adulta
e minha relação com vocês ta ficando
cada vez mais distante
e sem sentido

como que vai ser quando eu for embora?
como vai ser quando eu não depender mais de vocês?
pq a gente tem que ser sempre tão distante um do outro
e guardar tudo pra si?
eu so queria a gente mais junto
e demonstrando que ama
eu preciso disso
eu preciso que as pessoas que me amam
mostrem que me amam e que se importam
isso é importante pra mim

meu ambiente familiar é frio
e isso me faz ser fria e distante
e quebrar essa barreira
não é muito fácil pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário