terça-feira, 24 de abril de 2018

oi mae

Eu sinto muita falta do carinho dos meus pais
as vezes eu ouço eles interagindo na cozinha
e eu so fico trancada no quarto
com meu orgulho
eu so queria sentir o amor que eles tem por mim
eu sei q eles me amam muito
mas eu me sinto tão sozinha
e as pessoas q eu realmente queria que estivessem comigo
não estão e não conversam comigo
não por mal
mas pq nossa relação se tornou estranha

eu não consigo me abrir com meus pais
e sei q se eu fizesse isso choraria muito
e só de pensar nisso e dizer que sinto falta
que me sinto vulneravel sem eles
me deixa agoniada

E ai nesses momentos de angustia
de sentir que ta tudo errado
que to fazendo tudo errado
eu so queria que minha mae
me abraçasse e ficasse comigo
e falasse que ta tudo bem
que vai passar que eu tenho a ela e meu pai
sempre
mas isso não acontece e eu fico sozinha
no quarto chorando
como agora
e escrevendo tudo de forma vomitada

Nenhum comentário:

Postar um comentário