domingo, 13 de maio de 2018

Dia das mães

Hoje é dia das mães e eu to fazendo o que faço quase todo dia: pensando nessa relação estranha que tenho com ela. Só que hoje é diferente porque a gente é quase que obrigado a pensar nisso por conta da quantidade de gente feliz com suas mães nas redes sociais. Não vou dizer que não sou feliz com a mãe que tenho. Na verdade, eu sou muito grata a minha criação cheia de valores que eu não sigo, mas que me fizeram entender realidades diferentes. O que sinto falta, e já falei aqui, é do carinho mesmo e sei que isso eu tenho culpa também. Minha mãe não recebeu um abraço de feliz dia das mães hj e não sei se eu tenho forças pra isso. Eu fico pensando nas diferentes reações que eu posso ter se fizer isso. Eu não quero ter uma conversa longa sobre a gente, não quero ouvir um possível sermão e também não quero chorar dizendo do que sinto falta. Mas tudo faz muita falta. Eu espero que um dia eu possa recompensar tudo de alguma forma, mas hoje eu não consigo dizer o quanto amo minha mãe e o quanto ela é importante pra mim. É triste porque ela deve achar que eu não to nem ai, que não ligo mesmo e que não faço nenhuma questão de dizer feliz dia das mães, o que pra mim é uma idiotice. Passar um monte de tempo sem dizer nada, sem conversas pra determinado dia falar feliz dia e dar um presente por pura convenção social. Isso eu não consigo fazer de jeito nenhum. Me sinto falsa e forçada e não quero passar isso pra minha mãe, então melhor deixar tudo quieto como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário