sexta-feira, 4 de maio de 2018

Tem certos assuntos que são delicados demais pra mim e não consigo me abrir com qualquer pessoa. Eu sempre fui uma pessoa de devanear bastante sobre tudo e tentar compreender determinados pensamentos e o que eles querem dizer pra mim. Pq tem certos momentos que sua cabeça insiste tanto em algo, que não é possível que não seja um sinal. Talvez existam assuntos que saturam mesmo, mas ainda assim, pq não falar sobre? Eu me acho meio reclamona e acho que bato muito numa tecla, mas se tem assuntos que podem ser conversados, pq não simplesmente falar? Eu não consigo guardar as coisas pra mim e nem sempre eu espero uma solução pra tudo nessas conversas aleatórias sobre a vida e sobre questões existenciais. 
Até porque é tudo tão subjetivo que é dificil achar solução. 

Eu realmente odeio sentir que o que falo é besteira ou que não importa ou que é chato ou desinteressante ou milhões de outros adjetivos negativos pro que quer que seja que eu esteja falando.
Eu me sinto péssima em me achar vazia ou de não saber o que falar em determinadas situações e ficar calada só ouvindo.
Na verdade tem momentos que eu só sinto que independente do que eu esteja falando, tem gente que só ta esperando a vez dela de falar e não tá nem ai pro que eu esteja tentando dizer.
Eu acabei de escrever sobre como me sinto em 2 situações quase que completamente diferentes e sem nenhuma conexão, mas que acho que existe essa conexão em algum ponto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário