quarta-feira, 27 de junho de 2018

Nude

é muito doido amar tanto alguém, estar com ela, mas sentir que ta tão perto do fim. Dói só de imaginar tudo não fazendo mais parte da sua vida. Na verdade pra mim, por mais que eu já tenha me envolvido com outras pessoas e sofrido com términos, não consigo entender meu desespero em alguns momentos com relação a tudo isso. Se estamos dispostos a tentar, pq eu to me sentindo tão triste como se tudo já estivesse terminado? Eu queria conseguir lidar com isso de forma mais tranquila, mas a cada conversa eu sinto que nos machucamos com nossas palavras e fico pensando mais e mais coisas que podem fazer tudo isso não funcionar. Cada conversa terminada é um novo pocinho de icognitas que se abrem na minha mente. Eu simplesmente não to conseguindo apenas focar nas coisas boas que ainda temos pra viver juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário