quarta-feira, 27 de junho de 2018

mágoas

1- é tão egocêntrico falar que já está conformado em achar que eu te detonaria nas redes sociais caso as coisas não dessem certo
2- esse pensamento acima me faz achar que você se importa mais com a imagem que eu vou passar pras pessoas da minha experiência com vc, do que de fato o que NÓS vivemos e fizemos valer a pena até agora
3- você achar que eu te acho um escroto ou babaca ou que não sou feliz com vc só pq vc se passa as vezes e n responde umas mensagenzinhas (essas coisas podem me irritar, mas não definem o que de fato é importante e relevante no nosso relacionamento)
4- achar que eu ficaria com você por puro comodismo e não conseguiria terminar com você só pq estou apegada
5- tratar, inconscientemente, minhas reclamações sobre atenção de forma muito mais pesada que as dos seus amigos
6- parecer desinteressado quanto aos esforços que precisarão ser feitos pra isso dar certo
7- não ser sincero e firme no momento que sentiu necessidade de sair ou fazer algo e n foi/fez por minha causa
8- não conseguir se abrir totalmente sobre o que vc sente em todos esses tipos de ocasisão. Converse comigo sempre, eu realmente quero que as coisas deem certo e só funciona dialogando

Eu precisava escrever sobre isso pq minha cabeça ta explodindo de tanto pensar sobre essas coisas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário