quinta-feira, 28 de junho de 2018

1 ano

Eu sempre tive tanto medo de lidar com sentimentos. Eu sempre me considerei a pessoa mais tola do mundo quando me envolvia com as pessoas, ai conforme o tempo criei uma capa pra me proteger de decepções. Sempre quis estar acima e prevendo os passos de todo mundo que deixava entrar na minha vida. Eu sempre odiei dizer o quanto estava me sentindo enganada e feita de idiota pelas pessoas e foi desse jeito que eu comecei a me envolver com você. Achando que era só mais uma pessoa que seria fácil de lidar e que não me faria de boba. Tudo sempre sob controle, sem grandes sentimentos, sem cobranças. Até que você começou a demonstrar que se importava e aquilo começou a me cativar, mas eu não queria admitir e acho que de certa forma você também não. As coisas simplesmente começaram a fluir e eu comecei a me pegar sentindo coisas que pareciam fazer sentido até porque -você tava muito na minha rs- mas eu tinha medo porque ao mesmo tempo você parecia estar evitando se entregar. E eu lembro de conversas que tive com amigos sobre isso e de falarem "o que? o menino se apaixonou foi?" e eu dizendo que não e que estava com medo de estar gostando demais. Gostando tanto que quando vi já estava indo a todos os seus shows, querendo estar com você em todo meu tempo livre, querendo estar por perto sempre que dava e caralho é tudo tão intenso que as vezes sufoca, mas isso a gente aprende vivênciando mesmo e é muito bom só deixar as coisas fluirem e não se sentir julgada. E você sempre foi compreensivo, sempre me deu muito amor de volta. Acho que o ponto alto até hoje do nosso relacionamento foi quando eu aprendi que nossos jeitos de amar são diferentes e que você não me ama menos por agir diferente de mim em determinadas situações. Eu sou muito grata por viver e aprender essas coisas com você. Eu sou muito grata por você ter se permitido estar comigo e caralho eu sou muito grata por todo esse amor que você sente por mim. A gente está contruindo isso juntos e hoje as coisas funcionam tão bem. Eu só quero que isso se mantenha enquanto a gente for motivo de felicidade e que mesmo que as coisas pesem, faça sentido lutar. Eu te amo demais, amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário