segunda-feira, 2 de julho de 2018

Aniversário

jess, 
fico pensando em quantas conversas já tivemos sobre como as coisas vem e vão tão rápido. em como tudo se transita na velocidade que não é do relógio. é interessante parar para pensar no quanto mudou e continua mudando. em como a vida é tão singular e, no final das contas, extraordinária. isso porque nesse ir e vir de tudo, há pessoas que realmente permanecem. e você permaneceu. de tudo que já veio, você é uma das mais bonitas e incríveis. quando eu te digo que você é a mulher mais linda e maravilhosa da cidade, eu não estou mentindo não. eu realmente te admiro e te enxergo assim. tenho muita convicção de que a amizade que viemos construindo ao longo desse tempo tem me ajudado bastante. foi e ainda é muito importante para mim. em diversos instantes. 

tem tanta coisa que eu gosto em você. gosto de receber suas mensagens aleatórias e disparadas que mal dá para acompanhar. gosto de como você ri de tudo, até mesmo das coisas mais sem graças possíveis. gosto e acho engraçado quando a gente briga por comida. gosto do jeito que você se esforça para me dar conselhos ainda que não saiba o que dizer. é tão lindo como você se preocupa e se dispõe por quem você ama. e você só merece o dobro de todo esse amor. 
sei que seu coraçãozinho tá bem apertado com essa ida para belo horizonte. é muito triste ter que deixar algumas coisas em seu lugar enquanto a gente se move. mas pode ter certeza, jessinha, que o importante vai junto, grudado em nós. e você sabe o que é. o amor. 
e isso nem o ir e vir consegue controlar. 
te amo muito, jess. agora e depois. 
feliz aniversário <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário