quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Ansiedade sem sentido

Hoje eu parei pra pensar em monotomia
Na quietude de uma vida "normal" demais
Porque ao mesmo tempo que eu amo minha casa e estar em casa
Eu estou longe de toda minha zona de conforto
e eu que escolhi viver isso
e sinto orgulho de mim

Eu choro e sofro com a distância de tudo isso
mas com certeza eu não estaria sentindo que existe uma razão
um motivo pra continuar tudo que eu tava fazendo
se estivesse ai
se estivesse perto de todos que cuidam de mim

Eu me descubro cada vez mais e me apaixono a cada dia
pela minha personalidade mutifacetada e
que vive em constante mudança

Ai hoje eu parei pra pensar sobre a monotonia de um amor
tão calmo e confortável que ao mesmo tempo não é tão calmo assim
parei pra pensar na gente
na verdade parei pra pensar em como anos me assustam
ao mesmo tempo que amo tudo o que nós temos
eu penso o quanto somos jovens
o quanto tenho medo de que a gente paralise e se acomode
pela tranquilidade de uma vida juntos

São medos bobos e antecipados
porque o que existe agora é o que de fato importa
e isso tudo, todos esses esforços
a saudade, a dor da partida
tudo isso faz mais que sentido na minha vida
então pra quê alimentar medos futuros


Nenhum comentário:

Postar um comentário