sábado, 29 de setembro de 2018

quase primavera

são muitos sentimentos que me consomem
e eu tento de verdade não sentir raiva de muitos pensamentos que chegam
eu quero entender tudo que você sente e tentar te ajudar
mas o que me incomoda é discurso

de que se fosse o contrário não seria assim
de que se fosse você não estaríamos juntos
de que tá sendo insuportável viver sem mim por perto
de que somos muito jovens e estamos nos privando de viver coisas

eu odeio listar tudo isso porque me faz pensar que sei lá
pode nem tá valendo a pena eu querer estar nisso porque só eu estou bem om isso
me incomoda pensar que, pra você, tá sendo insuportável estar minha presença física
porque parece uma dependência que ao mesmo tempo eu sei que não é
as vezes parece que existe muita expectativa em algo que, na verdade, é só pra ser bom e tranquilo
as expectativas que a gente cria juntos podem causar uma ansiedade, eu compreendo isso
mas eu também sei que tudo muda tanto. Por mais a gente planeje, tanta coisa ainda vai rolar

antes era doloroso demais pensar minha vida sem você
mas depois das dúvidas normais de um namoro
eu consigo me visualizar sozinha e muito bem
assim como você também

me deixa triste quando você pensa que por estar longe de mim você estar se privando de estar com outras pessoas. Porque seria diferente se eu estivesse perto? Estaria se privando tanto quanto e me incomoda demais quando você pensa e fala isso como se fosse uma sacrificio não desenvolver nada com outras pessoas

eu entendo que dói
eu também morro de saudade
eu choro de saudade
eu penso o quão seria legal se estivéssemos juntos aqui
mas eu sinto medo e preocupação também
não de te perder, mas das coisas desandarem de forma trágica
porque você tem suas confusões e insatisfaçõe pessoais e talvez queira me manter longe de tudo isso
longe de você

eu te amo e não quero nunca ser motivo de tristeza e dor pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário