domingo, 21 de outubro de 2018

13:06

sentados nus na cama
você por trás beijando meu pesçoco e segurando meu cabelo
e a outra mão passando no meu peito de leve
você lambe minha orelha
passo a mão na sua perna que fica meio fora da cama
eu viro o rosto e te beijo
eu paro de te beijar num instante e te olho
estamos entregues
eu te amo tanto
você senta e se encosta na cabeceira da cama e eu subo em você
suas mãos na minha cintura, descendo pra bunda
você começa a lamber delicadamente meu peito
enquanto olha pra mim fixamente
eu só consigo suspirar
seus dedos me tocando e penetrando de leve
você coloca meu peito na sua boca
eu só quero sentir seus dedos 
sentir cada metida 
cada vez mais fundo
você me põe deitada enquanto me olha gemer de boca seca
morde meu lábio
chupa meu pescoço 
minhas mãos, horas apertando a cabeceira da cama 
horas puxando seu cabelo
eu sento de novo
ainda nos beijamos
enquanto você coloca os dedos com mais e mais força
me fazendo gritar e respirar forte no seu ouvido
eu quero mais
eu seguro seu pau e te masturbo enquanto a gente se beija
eu peço baixinho no seu ouvido pra você não gozar logo kkk
eu peço pra você me comer 
peço pra sentar em você
você suspira baixinho quando eu dou a primeira sentada devagar
e tudo fica arrepiado
eu coloco suas mãos na minha bunda
e continuo sentando devagar e com força
você segura minha cintura e começa a controlar a força
a gente acerta o lugar e a força exata da metida e caralho tá perfeito
você fica sério, não consegue falar nada
a gente só se olha e você com a boca entreaberta, respirando forte
eu me abaixo e coloco meus peitos no seu rosto
você segura minha bunda de novo
e mete gostoso enquanto chupa meu peito com muita vontade
eu peço pra você me comer de quatro 
mas antes você fica de joelhos atrás de mim
morde e chupa meu pescoço
enquanto coloca os dedos no meu clitóris
e a outra mão no meu peito
eu fico em êxtase
com a boca aberta e seca e olhos fechados
sentindo seu pau duro encostando na minha bunda
você segura meu cabelo e põe a mão nas minhas costas
abaixando meu tronco devagar
e quando minha cabeça encosta na cama e minha bunda tá empinada 
você enfia seu pau em mim
bem devagar no inicio e depois pegamos o ritmo
eu peço pra você meter com mais força e você diz que eu sou gostosa pra caralho
eu levanto a cabeça e olho pra você
vejo seu abdomem contraído 
sinto sua força
vejo seus músculos
suas tatuagens
seu rosto suado
sinto meu corpo molhado
eu rio da sua cara de mau 
metendo em mim
você sempre fica sério me comendo 
isso é muito gostoso

13:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário