domingo, 21 de outubro de 2018

medos (pt. 3)

1- tempo
2- medo dessas nossas conversas
3- medo dessa nossa aproximação
4- medo, de novo, de superar
5- medo de você me superar

eu me sinto muito burra porque tenho muito mais medo de você me esquecer do que o contrário
só eu sei como eu não quero seguir em frente
só eu sei como não estou disposta a fazer coisas pra te esquecer
e por mais que eu faça, eu não quero que nada nem ninguém me faça te esquecer

eu queria poder fazer você parar no tempo pra me esperar voltar
se eu pudesse mexer com o tempo eu acho que te ligaria de madrugada
pra dizer que tava com saudade, mas que tava chegando
que a gente se veria logo
mas eu ainda tenho medo desse impulso seu ter sido só um sinal
de que seu amor tá acabando e chegou num limite
e que não vamos voltar mais
eu queria não te amar tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário