domingo, 14 de outubro de 2018

conversas

Gab me ligou de madrugada aos prantos
N parava de chorar
E disse que fez a maior merda da vida dele
Eu to muito mal, eu amo tanto gab que merda
Eu to preocupada
Eu nunca vi gab chorando assim
Que bagunça velho
Eu tbm to um cu n consigo comer
Fraca pra caralho
Vomitando tudo
Sai com o menino e só falamos dessa bad do namoro ai voltei pra casa logo pq tava morta n parava de bocejar
Sabe quando vc sabe que vai passar
E sabe q continuar o namoro agora é burrice e n vai fazer bem
Mas vc ama demais e não quer soltar. Eu odeio deixar o tempo resolver as coisas pq eu tenho medo do tempo fazer gab me esquecer
Eu n quero q ele me esqueça
Eu n quero q a gente nunca mais volte
Eu quero muito ficsr com ele
Aff que tristeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário