domingo, 14 de outubro de 2018

dia 14

por incrivel que pareça hoje foi um dia legal
não consegui dormir bem depois da sua ligação chorando
acordei e so fique na cama especulando coisas e falando com amigos e chorando
mas sai com um amigo e almoçamos juntos
e ele estava de carro e fomos em bairros que eu não conhecia pra tirar fotos
usamos câmeras analógicas
fomos em bairros que eu não conhecia e fomos na rua mais íngreme que já vi na vida
a gente desceu de carro por ela e eu fiquei meio apavorada, mas foi legal
quando a gente foi na praça da liberdade eu chorei quando lembrei das fotos nossas no ponto de ônibus e não me contive
falei pra lucas enquanto chorava e ele me consolou dizendo "vamos sair daqui"
dividimos uma pizza no almoço e eu comi bem pouco. O resto embalei pra comer em casa
um mendigo nos parou na praça da liberdade pedindo comida e eu dei a pizza
fomos na praça do papa, praça da bandeira, o tobogã da afonso pena, mangabeiras, santo antonio
certamente foi o rolê perfeito pra hoje
fiquei triste quando acabou
consegui não pensar em você e sua bagunça e foi bom
pensar como minha vida tá boa, como eu sou forte
como eu to construindo minha autonomia e personalidade
eu to me amando de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário