quarta-feira, 17 de outubro de 2018

dia 18 de madrugada

eu espero que você esteja bem
eu to oscilando muito o que sinto
nath me contou coisas depois da conversa de vocês
eu não queria saber
passei o dia sem querer saber nada
mas fui pra escola hj a noite
ficar com pessoas
distrair
foi chato
entediante
cansativo
daniel me cumprimentou
eu dormi no meio do role
galera fumou, bebeu
eu nsó fiquei observando
atordoada
gabes e a namorada estavam
eles namoram a distância
mas é aberto
eles estavam junto e eram tão lindos
eram tão juntos
se amam tanto
enfim, hj me bateu muito ódio
eu quase gritei o quanto queria
não sentir mais nada
nada
só queria não sentir nada, sabe?
mas ao mesmo tempo eu to
com medo
de se torna indiferente
pq ai não vai existir nós dois
nunca mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário