quarta-feira, 17 de outubro de 2018

eu te odeio

eu te odeio muito e eu só queria que você não existisse mais
que você fosse apagado da minha vida
que eu nunca te conhecesse
que nossa história nunca existisse 
eu só queria que você morresse 
eu to te desejando tanto mal
que não to me reconhecendo
eu quero que você se foda muito
que não dê certo em nada na sua vida
que fique perdido pra sempre
que apague da sua cabeça tudo que a gente viveu
porque tudo foi uma mentira enorme
eu te odeio tanto
eu só quero parar de sentir qualquer coisa 
por você o mais rapido que posso
eu não mereço essa dor não
eu só quero que isso te doa infinitamente
e nunca pare de doer 
e nunca deixe de te afetar
eu quero pisar no seu coração 
eu queria pisar em você pra sempre
você é um mentiroso burro
você machucou um pessoa completamente
fora do contexto
você cagou pra mim
você me jogou no lixo
você foi um monstro 
você não pensou em quase 2 anos
de uma porra de uma convivência
você fudeu uma pedaço da minha história
isso vai ficar marcado pro resto da vida
eu não quero olhar mais nunca pra você
você não merece perdão nenhum
você não merece amor nenhum
o meu amor é precioso demais
pra uma pessoa que só pensa em si
que foi impulsivo
pensou com a porra do pau
EU TE ODEIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário